Como Fazer uma Reunião Semanal Produtiva

reuniao semanal produtiva

Reunião Semanal: Como Acontece Normalmente?

No meio da tarde. Você toma mais uma dose de café, esperando levantar o ânimo mas mesmo assim anda sem motivação a reunião semanal da equipe.

“Pode ser que ela dure horas, e acabe não trazendo grandes resultados.” Você pensa!

Há algum tempo, gurus de produtividade vem dizendo que reuniões são perda de tempo, que não são produtivas. Mas há que se lembrar, que não é a sua reunião semanal que não está sendo produtiva, talvez o método que esteja utilizando é que não esteja adequado.

Preocupado com os Resultados da Sua Equipe?

Ebook Revela o passo-a-passo para uma reunião PRODUTIVA

Baixe Agora GRATUITAMENTE as 32 Melhores Dicas para uma Reunião Eficaz

Já trabalhei como gerente regional, gerenciando minha equipe a distância e me dei conta que reuniões de equipe são muito importantes para garantir  que todos estamos por dentro, e executando nossas ações, processos e projetos no mesmo ritmo. E por isso devemos estar tendo resultados semelhantes…

E é para isso que serve uma reunião semanal: ajustar o ritmo, alinhar o foco!

Gravei este vídeo para compartilhar com você como fazer da sua reunião semanal produtiva. Para que ela seja um ambiente orientado para resultados, e que as pessoas saiam motivados com aquilo que realizaram!

E aí? Faz sentido para você?

Não deixe de criar um fluxo de trabalho que garanta reuniões eficientes. Assim você evita que as pessoas durmam… E nem desperdiça seu principal recurso: tempo e energia!

O mais importante é que sua equipe se sinta envolvida, motivada, e que seu tempo (e o deles) seja usado de maneira eficiente. Numa época que todos precisam de mais tempo, respeitar o tempo da sua equipe vai, traz um ganho para todos inclusive para sua imagem!

Aproveite e BAIXE o Ebook com 32 Dicas para Reuniões Mais eficazes. Clique Aqui Para Baixar o Ebook.

Mas se você quer ir além e se tornar um verdadeiro líder em reuniões de equipe, clique no banner abaixo e conheça as 3 ESTRATÉGIAS para dobrar os resultados de sua equipe sem reuniões chatas…

arrow

Participe da Discussão...

Leave A Response

* Denotes Required Field